Terceira edição do Makro Extravaganza acontece de 18 a 20 de agosto, com o tema ”Ano da França no Brasil”; aulas de gastronomia também fazem parte do programa que recebeu investimentos de R$ 5 milhões

Capacitação gratuita para gestão de negócios de food service
Terceira edição do Makro Extravaganza acontece de 18 a 20 de agosto, com o tema “Ano da França no Brasil”; aulas de gastronomia também fazem parte do programa que recebeu investimentos de R$ 5 milhões
As palestras gratuitas do Makro Extravaganza 2009 terão foco no incentivo ao desenvolvimento dos pequenos e médios empresários e ajudá-los a montar, manter e ampliar seus negócios. O conteúdo apresentado pelo Sebrae, Senac, Makro e fornecedores, oferece orientações e dicas para incrementar a lucratividade dos negócios, além de workshops sobre vigilância sanitária e saúde alimentar. Os congressistas vão aprender sobre empreendedorismo, plano de negócio para abrir sua empresa, como lidar com a inadimplência, como aumentar a produtividade com os 5S, e sobre contratos alternativos de trabalho, entre outros – além de aulas gastronômicas apresentadas por especialistas do setor de alimentação fora do lar.
O evento é promovido pelo Makro, maior atacadista brasileiro com foco nos clientes profissionais, voltado para estabelecimentos comerciais transformadores de alimentos, especificamente para o segmento de hotéis, restaurantes, cafeterias, bares, buffets, lanchonetes e negócios afins. Em 2009, o encontro será no Moinho Eventos, bairro da Mooca, em São Paulo, de 18 a 20 de agosto.
Segundo o diretor de marketing do Makro, Gustavo Delamanha, o evento nasceu de pesquisas e do relacionamento com os clientes Makro, onde foi detectada a necessidade de suporte para aperfeiçoar a gestão de seus empreendimentos. queremos “contribuir no desenvolvimento e sustentabilidade dos negócios de nossos clientes”, afirma Delamanha.
As inscrições para as palestras precisam ser feitas no site http://www.makroextravaganza.com.br
Qualquer proprietário de estabelecimento poderá freqüentar qualquer dia e encontrar aulas e palestras que possam ser aplicadas a todos os tipos de estabelecimentos HORECA. Varejistas e prestadores de serviço também poderão participar do evento e aprofundar conteúdo de seus interesses. Entrada gratuita, mas é necessário apresentar o passaporte Makro na entrada e para participar das atividades. O passaporte também poderá ser feito gratuitamente no local.
“Por meio de pesquisas e do relacionamento com nossos clientes, sabemos que eles necessitam de suporte para aperfeiçoar a gestão de seus empreendimentos. Pensando nisso, criamos o Makro Extravaganza, em parceria com a Indústria e entidades renomadas do setor, como o SEBRAE e SENAC, para contribuir no desenvolvimento e sustentabilidade dos negócios de nossos clientes”, afirma Gustavo Delamanha, Diretor de Marketing do Makro.
Para sua agenda
Data: 18 a 20 de agosto de 2009, das 13h às 21h.
Endereço: Moinho Eventos – Mooca
Rua Borges de Figueiredo, 510 – Mooca – São Paulo – SP
(estacionamento conveniado no local).
Transporte gratuito: Vans na Estação Bresser do metrô e caravanas saindo das lojas

Por Débora Carvalho

Empreendedores do setor de alimentos podem participar das palestras gratuitas do Makro Extravaganza 2009, que terão foco no incentivo ao desenvolvimento dos pequenos e médios empresários e ajudá-los a montar, manter e ampliar seus negócios. O conteúdo apresentado pelo SebraeSenac,Makro e fornecedores, oferece orientações e dicas para incrementar a lucratividade dos negócios, além de workshops sobre vigilância sanitária e saúde alimentar.

Os congressistas vão aprender sobre empreendedorismo, plano de negócio para abrir sua empresa, como lidar com a inadimplência, como aumentar a produtividade com os 5S’s, e sobre contratos alternativos de trabalho, entre outros – além de aulas gastronômicas apresentadas por especialistas do setor de alimentação fora do lar.

O evento é promovido pelo Makro, maior atacadista brasileiro com foco nos clientes profissionais, voltado para estabelecimentos comerciais transformadores de alimentos, especificamente para o segmento de hotéis, restaurantes, cafeterias, bares, buffets, lanchonetes e negócios afins. Em 2009, o encontro será no Moinho Eventos, bairro da Mooca, em São Paulo, de 18 a 20 de agosto.

Segundo o diretor de marketing do Makro, Gustavo Delamanha, o evento nasceu de pesquisas e do relacionamento com os clientes Makro, onde foi detectada a necessidade de suporte para aperfeiçoar a gestão de seus empreendimentos. queremos “contribuir no desenvolvimento e sustentabilidade dos negócios de nossos clientes”, afirma Delamanha.

As inscrições para as palestras precisam ser feitas no sitewww.makroextravaganza.com.br .

Qualquer proprietário de estabelecimento poderá frequentar qualquer dia e encontrar aulas e palestras que possam ser aplicadas a todos os tipos de estabelecimentos HORECA. Varejistas e prestadores de serviço também poderão participar do evento e aprofundar conteúdo de seus interesses. Entrada gratuita, mas é necessário apresentar o passaporte Makro na entrada e para participar das atividades. O passaporte também poderá ser feito gratuitamente no local.

“Por meio de pesquisas e do relacionamento com nossos clientes, sabemos que eles necessitam de suporte para aperfeiçoar a gestão de seus empreendimentos. Pensando nisso, criamos o Makro Extravaganza, em parceria com a Indústria e entidades renomadas do setor, como o SEBRAE e SENAC, para contribuir no desenvolvimento e sustentabilidade dos negócios de nossos clientes”, afirma Gustavo Delamanha, Diretor de Marketing do Makro.

Para sua agenda de empreendedor (começa amanhã):

Data: 18 a 20 de agosto de 2009, das 13h às 21h.

Endereço: Moinho Eventos – Mooca

Rua Borges de Figueiredo, 510 – Mooca – São Paulo – SP (estacionamento conveniado no local).

Transporte gratuito: Vans na Estação Bresser do metrô e caravanas saindo das lojas

Anúncios